segunda-feira, 21 de novembro de 2011

torcidas organizadas documentario 2010- parte 2

23 comentários:

Anônimo disse...

por mas que tentem acabar com as torcidas organizadas, eles nao vao consequir.
nós nao causamos a guerra mas nao fugimos dela!!!

Anônimo disse...

Eu apoio em acabar com as brigas entre as torcidas organizadas,por que tem muitas pessoas que morre por conta disso,é correto ter paz entre as torcidas !

Anônimo disse...

Bom..basicamente o que eu acho desta violência toda das torcidas organizadas são uma atitude de falta de respeito com as pessoas assistem e com os proprios jogadores , essa frequencia de brigas em finais de jogos , por causa q não sabe perder eu acho uma tremenda bobagem... esporte não é só vencer.. é competir.
Luciana Helena 9 E

José Rodrigues N*19 9*D disse...

eu gosto das torcidas organizadas,para mim a violencia não parte da torcidas organizadas,mas partem sim dos vandalos que se dizem torcedores,mas não são.

felipe santos disse...

eles tem é que se acalmar é assistir o jogo q é melhor do q brigar
felipe santos n°10 9°D

Magleycia disse...

Acho que todas as torcidas organizadas deveriam acompanhar a iniciativa do corintias, assim, todos os jogos poderiam ter um clima de paz.

Magleycia. 9°D N°26

wellington n39 9d disse...

a torcida organizadas são bom pra quem ve o jogo sem briga,morte so alegria

bianca macedo disse...

a torcida tem o seu lado bom!
tem algumas torcidas que tem movimesntos sociais,e isso é muito bom porque eles nao tao pensando so no time ou so em si proprios,eles tambem estao pensando em ajudar outras pessoas
bianca 9ºano D
nº 5

Karolyne Araujo disse...

eu acho que os presidentes das torcidas deviam punir esses torcedores que praticam a violência e todos deveriam ter alguma carteirinha pra quando acontecer algo ele ser identificado pelo presidente de torcida organizada. Karolyne Araújo 9ºD manhã

Anônimo disse...

Janayara Silva N-16 9° ano D
a violência entre torcedores nunca resolve nada.
Toda torcida deveria fazer como aquelas que ajudam as pessoas.

matheus barros N*28 9*ano D disse...

e muito interessante eu gostei so acho errado

vitor disse...

o esporte é uma arte e deve ser respeitada

lukinh@#25 disse...

o futebol é pra ser vivido ñ violento e nem com falta de imdiciplina de algumas partes de torcedores e o modo de violencia é muito errado em qualquer ocasião!!!:)(:

vitor disse...

isso é algo errado e não deveria existir no esporte
vitor número 42 9 ano D

EdimilsonJunior disse...

EDIMILSON JUNIOR 9° ANO D N°9 O ESPORTE É UM LAZER NÃO UM RING TORCE É AMOR NAO BRIGAS

Anônimo disse...

Joicelane da Silva 9° ano D N-18
Essas pesoas não deveriam nem ser chamados de torcedores,por que na verdade eles não são,precisam se concientezar de que esporte não tem que ter vandalismo.

Anônimo disse...

Cleane Monteiro Nº 7 e Wanessa de Sousa Nº 41 9º D

As torcidas organizadas, estão cada vez provocando mais confusões deviam pensar antes de agir.

valderlaniogommes 9d manha numero 38 disse...

Acho que devemos ir para os jogos para torcer e não para brigar!

matheus gentil disse...

matheusgentil;9b n;29 eu acho que tem acabar as torcidas organizadas

matheus gentil disse...

matheusgentil;9b n;29 eu acho que tem acabar as torcidas organizadas

matheus gentil disse...

matheusgentil;9b n;29 eu acho que tem acabar as torcidas organizadas

Molly disse...

nome:Molly Wend-Série:9 ano b-Numero:31
Eu acho que o que esta faltando hoje,nos dias atuais é respeito pelas pesoas,pois as pessos de hoje demostram com as suas atitudes que não possuem prinipios de amor,educação,é por esse e outros motivos que muitas pessoas fazem a seguinte pergunta:Onde está o Amor? Essa frase deu origem a uma musica em inglês que fala sobre a realidade dos dias atuais,o nome é Where is the love? QUe tem o significado de onde esta o amor? Onde está o amor pelo proximo o respeito a educação,parece até que esta em extinção,então gente,vamos aprender a ter respeito, amor ao proximo,aprender a aceitar quando perdemos e quando ganhamos,que eu garanto que assim poderemos constituir uma sociedade com principios e uma realidade deferente e favorável para todos nos!

michael henrique disse...

serie:9 B
boom eu acho que as torcidadas organizadas tem atitude de falta de respeito com outras pessoas !!